NOVA GESTÃO DO ORLANDIAPREV REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO DOS CONSELHOS DELIBERATIVO E FISCAL
31 de maio de 2021,
Na manhã desta segunda-feira, 31 de maio de 2021, foi realizada na sede do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Orlândia – ORLANDIAPREV a primeira reunião dos Conselhos Deliberativo e Fiscal durante a gestão 2021-2023 da autarquia previdenciária municipal.
Na oportunidade, a Diretora-Presidente do ORLANDIAPREV, Teresa Cristina de Oliveira Bordonal, deu boas-vindas aos membros da nova gestão, declarou aberta a reunião e apresentou a pauta da ordem do dia:
1 – Exposição do boletim informativo sobre os benefícios previdenciários concedidos na competência dos meses de março e abril de 2021;
2 – Comunicado acerca da necessidade da instituição da Previdência Complementar no Município de Orlândia;
3 – Comunicado sobre a placa de identificação do instituto que foi vandalizada;
4 – Recomendação de contratação de empresa de segurança e monitoramento, com o objetivo de garantir a preservação do prédio público;
5 – Solicitação de orçamento para contratação de empresa habilitada para elaboração de cálculos referentes às devoluções dos descontos indevidos sobre o adicional de insalubridade;
6 – Solicitação de orçamento para contratação de empresa especializada em equipamentos de informática;
7 – Apresentação do relatório de investimentos dos meses de março e abril de 2021;
8 – Por fim, a Diretora-Presidente lembrou sobre a obrigatoriedade dos membros da nova gestão possuírem certificação comprovada AMBIMA CPA 10 ou CGRPPS.